quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Distintivo do Curso de Recusos Humanos


Para que o Policial Militar desempenhe seu trabalho com serenidade, é necessário, entre outras coisas, que sua vida profissional na esfera administrativa seja bem gerida.
Isso não depende só dele
A Instituição Militar paulista cuida de administrar a vida profissional de cada um de seus  integrantes com gente competente, dentro da lei e, ao mesmo tempo zelando pelo bem estar do profissional, de seus dependentes e mesmo das pensionistas.
Trabalho complexo que exige gente que entenda de recursos humanos, mas, também que saiba das peculiaridades da vida Policial Militar.
Esse distintivo mostra que o Miliciano que o ostenta está preparado para esse trabalho.
As setas ao redor do papiro e da pena representam as onze rotinas que o Sistema de Recursos Humanos tem que seguir todos os meses a fim de gerenciar a vida administrativa do Policial Militar.



6 comentários:

  1. Caro Major, simplesmente Fantástico esse blog. vi todas as postagens. É algo raro encontrar entusiastas da medalhística e heráldica no seio PM. Gostaria por gentileza de um email de contato ou facebook se possível.
    Também fico no aguardo da publicação do Curso de Controle de Distúrbios Civis.
    Forte Abraço
    Ten PMRN Barreto

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gustavo.
    Fico contente que o blog esteja cuprindo sua missão que é cobrir a lacuna existente na documentação das nossas medalhas e distintivos.
    Meu email: galdino.neto@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Cmdt td bem! frequentei o curso de Operador do SIPA via EAD pela PMESP, minha duvida é, trata-se do mesmo curso? é permitido utilizar o referido distintivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Pelo que você disse, são cursos diferentes.
      Dessa forma não cabe o uso desse distintivo. Sinto não ter a resposta que você gostaria.

      Excluir
    2. Obrigado cmdt, conhecimento nunca é demais, tirou minha duvida.

      Excluir
  4. Coronel o título saiu com um erro de digitação. Saudações

    ResponderExcluir