Num mundo em que tecnologia assume um lugar de destaque, a Polícia Militar paulista acompanha essa evolução através da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC.
Uma das condecorações que a Diretoria concede a quem se destaca na área é a medalha “Cel PM Antonio Moreira Soares de Azevedo”.
A medalha foi criada pelo DecretoNº 63.364, de 20 de abril de 2018.
Agradeço ao Cabo Ramos que doou a medalha com a qual foi condecorado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário