terça-feira, 16 de abril de 2013

Medalha do Mérito da Diretoria de Pessoal - 2009

 
Para executar seu trabalho nas ruas, para cuidar da segurança das pessoas de sua comunidade, o Policial Militar tem que saber que alguém está cuidando de seus interesses pessoais.
Esse é o trabalho da Diretoria de Pessoal que, de pequena secretaria com a criação da Instituição, começou a ficar cada vez mais complexa, já no século XIX.
As atribuições da Diretoria de Pessoal estão relacionadas à gestão de pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da ativa, da reserva, pensionistas e ex-combatentes, que congrega, atualmente, quase 200 mil pessoas.
Não se trata apenas de um departamento de pessoal. Toda a política de pessoal relativo ao completamento de efetivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo passa por ela.
Tudo o que acontece na esfera administrativa da vida profissional do Policial Militar é controlado pela Diretoria de Pessoal.
Sabendo que há gente cuidando de sua vida administrativa, os milicianos podem ter a tranquilidade para exercer seu papel nas ruas.
É um serviço valiosíssimo e de extrema confiança, reconhecido como tal pelos profissionais da Polícia Militar.
Medalha criada pelo Decreto Estadual n° 54909 de 13 de outubro de 2009.

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